O escritório de arquitetura Precht projetou um arranha-céus de madeira que combina o unidades modulares de habitação com a agricultura vertical. A proposta foi desenvolvida pelo co-fundador do Penda, Chris Precht, e sua esposa Fei para reconectar populações urbanas com a agricultura. No projeto, as unidades habitacionais modulares seriam construídas para que os moradores possam produzir seus próprios alimentos. Apelidado de Farmhouse, o esquema visa oferecer modos de vida mais sustentáveis, já que os habitantes das cidades estão cada vez mais perdendo contato com a produção dos alimentos.
Como elemento central do projeto, módulos triangulares pré-fabricados de madeira laminada cruzada se combinam e servem como espaço de convivência e cultivo de alimentos. Os módulos de habitação, por sua vez, contam com um sistema integrado de eletricidade e isolamento.
De acordo com o projeto, cada família poderia construir sua própria casa. Estes espaços personalizados contam com uma variedade de programas, desde cozinhas e áreas de habitação a quartos, varandas e jardins. Os módulos foram feitos para que pudessem trabalhar em conjunto com diferentes unidades contendo diferentes sistemas, desde o aproveitamento de energia elétrica com equipamentos solares até a gestão de resíduos e sistemas hidropônicos para cultivo de alimentos. No térreo, programas públicos como mercados e espaços de armazenamento de alimentos poderiam ser usados para estabelecer vínculos com a vizinhança.